O garupa foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano
Israel Amorim Pêgo de Souza, de 17 anos, morreu neste sábado (23) na Santa Casa, após sofrer um grave acidente na BR-262, prolongamento da Avenida Ministro João Arinos, na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (21), quando a vítima e mais um garupa transitavam em uma moto Honda Titan que colidiu contra a traseira de uma carreta bitrem.
O motociclista foi levado ao hospital com suspeitas de fratura em um dos braços, na clavícula, e queixava-se de fortes dores. Ele precisou ser sedado antes de ser transferido para a Santa Casa. Contudo acabou não resistindo e vindo a óbito no sábado (23).
Acidente
Dois jovens sofreram um grave acidente na BR-262, prolongamento da Avenida Ministro João Arinos, na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, no início da noite de quinta-feira (21). Os dois transitavam em uma moto Honda Titan que colidiu contra a traseira de uma carreta bitrem.
O adolescente, de 17 anos, foi levado com suspeitas de fratura em um dos braços, na clavícula, e reclamava intensamente de dores. Ele foi sedado antes de ser levado para atendimento na Santa Casa. Já o garupa bateu a cabeça e foi atendido com suspeita de traumatismo craniano encefálico. O capacete dele rachou com o impacto.
Os dois seguiam pela BR-262, em direção ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando bateram contra a traseira da carreta.
O condutor da carreta estava fazendo uma manobra para entrar à direita, onde fica o depósito da transportadora. O BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado e interditou a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.
Fonte: Midiamax.