Vítima conduzia uma bicicleta elétrica quando foi atropelada
Foi identificada como Ana Vitória de Souza Dias, de 16 anos, a adolescente morta atropelada por uma carreta no fim da manhã desta segunda-feira (21) na Vila Angélica, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.
O atropelamento aconteceu por volta das 11 horas no cruzamento das ruas São Paulo com a Antônio Pinto Pereira, quando a adolescente havia acabado de sair da escola e conduzia uma bicicleta elétrica.
Segundo publicou o site local, Jardim MS News, a estudante teria realizado uma conversão no cruzamento quando teria sido atropelada e a carreta – que estava apenas com o cavalo – teria passado sob o corpo dela.
Ana Vitória estudava na Escola Estadual Coronel Rufino, onde cursava 1º ano do Ensino Médio. A partida precoce da menina comoveu toda a cidade e diversos moradores expressaram tristeza nas redes sociais, deixando mensagens de consolo aos familiares.
Ainda conforme o site local, ela estava a caminho de casa quando foi atropelada e teve o corpo esmagado pelas rodas da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, a adolescente já estava morta.
O motorista do veículo ficou em estado de choque e relatou que parou, mas a vítima já estava em óbito. Ele prestou depoimento e precisou ser levado para o hospital.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e o corpo da estudante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.
Fonte: Midiamax.