Trânsito

Ambulância atropela e mata pedestre na BR-060

UTI móvel transportava uma criança para realizar cirurgia em Campo Grande

Ambulância atropela e mata pedestre na BR-060 – Foto: Marco Tomé/Região News

Um homem de 51 anos, identificado como Heron Aparecido Correia Alves, morreu no início da noite da última quinta-feira (4) após ser atropelado por uma ambulância no km 375 da BR-060, próximo à subestação do gasoduto, distante 10 km do trevo de acesso a Campo Grande.

A ambulância vinha do Hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, e transportava uma criança que precisava passar por cirurgia de emergência no apêndice, procedimento que seria realizado em Campo Grande.

Nenhum dos passageiros da ambulância ficou ferido.

Segundo o Portal Região News, o condutor do veículo teria sido surpreendido pelo homem, que teria saído das margens da rodovia para a pista.

“Foi muito rápido, não deu tempo pra nada”, relatou uma das enfermeiras que estava dentro do veículo, acompanhando o paciente.

A vítima sofreu fraturas pelo corpo, não resistiu e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, da perícia e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Segunda morte na BR-060 em menos de três dias

Na noite de terça-feira (2), o primeiro-sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (1º SGT PM), Reginaldo Silva da Cruz, de 58 anos, morreu após colidir na traseira de uma carreta, também na BR-060, no trecho entre Campo Grande e Sidrolândia.

Reginaldo conduzia um Volkswagen Gol, sentido Campo Grande-Sidrolândia, quando colidiu na traseira de uma carreta que cruzava a via. O PM morreu no local e o motorista do outro veículo não teve ferimentos.

Fonte: Correio do Estado.

Compartilhe
Desenvolvido por