Trânsito

Médico de Campo Grande tentou socorrer, mas já encontrou motoristas sem vida na BR-262

Médico voltava de viagem quando viu o acidente e foi um dos primeiros a chegar ao local

Acidente fatal envolveu dois veículos Foto: (Divulgação/WhatsApp)

O médico Hans Saborio, que estava retornando de Piraputanga para Campo Grande junto com sua namorada, foi um dos primeiros a chegarem ao local do acidente, que acabou na morte de dois homens, na manhã desta segunda-feira (17), na entrada que dá acesso ao distrito de Palmeiras, no KM 446, entre as cidades de Dois Irmãos do Buriti e Anastácio.

Hans contou ao Jornal Midiamax que vazava muita gasolina do veículo Chevrolet/Ônix, o que tornava o local perigoso, mas mesmo assim chegou até o condutor do carro, que já estava sem sinais vitais. A vítima estava com o cinto de segurança, porém, com o impacto, o banco quebrou e jogou o motorista no banco traseiro.

Já no outro veículo, um VW/Gol, o motorista também já estava sem vida, com uma fratura exposta no braço direito.

O médico conta que familiares do homem já tinham colocado um cobertor sobre o corpo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes tiveram a informação de que houve uma colisão frontal entre o Gol, que trafegava sentido Campo Grande, com o Ônix, que vinha no sentido contrário.

No Gol, estavam viajando mais três pessoas, que já haviam sido transportadas pelo filho da vítima fatal, que viajava em outro veículo.

Ainda segundo os militares, uma carreta acabou sendo atingida por partes dos carros que colidiram. Na ocorrência, foram empenhadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço Móvel de Urgência) de Aquidauana. Equipe da PRF também está no local, controlando o fluxo de veículos.

Fonte: Midiamax.

Compartilhe
Desenvolvido por