Motorista da van teria tentado fugir do local, mas acabou preso
Victor Afonso Ferreira Barbosa, de 30 anos, morreu ao ser atropelado por uma van na BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (15). A van era conduzida por um motorista embriagado, de 26 anos, que acabou preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Segundo publicou o site local, Coxim Agora, o acidente aconteceu por volta das 6h20, quando Victor seguia de Coxim a Rio Verde de Mato Grosso. Ele reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, momento em que teve a traseira da motocicleta atingida pela van.
Devido ao impacto, o motociclista foi arremessado contra a traseira de um carro modelo Corsa que seguia à sua frente e caiu ao chão. Em seguida, Victor foi atropelado pela van. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o hospital, contudo, ele morreu na unidade.
Logo após o acidente, o motorista da van tentou fugir, mas foi abordado pela PRF. Quando foi abordado, o rapaz apresentou sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou para o consumo de álcool acima do permitido por lei.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Victor deixa filho de dois anos
Ainda segundo a imprensa local, o motociclista estava completando um mês de trabalho como frentista em um posto de combustíveis da cidade. Ele deixa um filho de apenas 2 anos de idade.
O posto onde Victor trabalha está de luto pela partida precoce do colaborador.
Fonte: Midiamax.